sábado, 12 de junho de 2010


Sou mulher...
Preciso de amor
Não machuque meu corpo
Não desfolhe meus sentidos
Não dilacere meu coração
Não despedace meu ser
Não violente a sereia,
Que sonha, que deseja,
que ama, Que reparte,
que se dá por inteira
Trocando insultos Por migalhas de amor...
Não maltrate, não machuque,
esquartejando meu espírito magoado,
Capenga, esfacelado, maltrapilho,
Que perde o equilíbrio mental
Fantasiando o real num pranto doído...
Sou mulher...
Só preciso de amor.
muito amor!...
Para erguer a cabeça
Sonhar com muitos verões
Para formar cidadãos
Para construir o amanhã...
Preciso de cabeça, corpo e membros
Preciso do meu espírito altaneiro,
Pois de mim depende o amor
e faz a paz brotar
No imenso jardim florido
Da harmonia universal...
Sou mulher...
Construo esse imenso mundo!
Sou responsável por mim
Sou responsável por você
responsável pelo elo da união
Que faz progredir uma nação.
Assim, denuncio o dêsAMOR
Para provar meu amor!

de Jânia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário